UIA2021RIO EXPO INAUGURA LOJA CONCEITO NO CASASHOPPING - Ca2

UIA2021RIO EXPO INAUGURA LOJA CONCEITO NO CASASHOPPING

A UIA2021RIO EXPO, feira oficial do 27º Congresso Mundial de Arquitetos, promovido pela União Internacional dos Arquitetos – UIA, inaugurou no dia 21 de janeiro a sua loja conceito no CasaShopping. O espaço foi desenvolvido para receber o seu público, e claro, revelar alguns detalhes do que será visto em julho, durante a feira.

A loja conta com área de exposições de conteúdo sobre a Expo, espaço para gravação de talks, e, também, uma região em que os visitantes e parceiros poderão usufruir como coworking. O ambiente terá a assinatura de várias empresas parceiras como Artefacto (mobiliário), Trisoft (forros e painéis acústicos), Aubicon (piso), Sherwin Williams (pintura), Assa Abloy – Udinese, Lafonte, Vault (fechaduras, porta automática, controle de acesso).

“A ação que envolve a loja conceito foi criada com o intuito de ser um espaço com diversos conteúdos, voltado à arte, arquitetura e design. O CasaShopping é um dos maiores shoppings da América Latina do nosso segmento e também é um dos nossos parceiros da feira, é um lugar que circula bastante profissionais de arquitetura, que é o nosso público. Esse espaço é para acolher os visitantes e os nossos parceiros nesse momento pré-evento”, Anderson Fioretti, arquiteto e diretor de conteúdo da UIA2021RIO EXPO.

A criação desse espaço conceitual da UIA2021RIO EXPO em um dos principais shoppings de decoração do Rio de Janeiro, além de ter o objetivo de divulgar o evento e outras ações ligadas à arquitetura, arte, design e decoração, é levar também a interação do público através de 4 projetos criados pela feira. Um deles já está em andamento, chama-se ‘Maravilhas Arquitetônicas – Lentes sobre o Rio’, a iniciativa propõe dar visibilidade a jovens talentos da fotografia nacional. Nessa ação serão selecionadas 20 obras fotográficas de estudantes brasileiros captando a magnificência da arquitetura carioca. Essa exposição ficará em cartaz no CasaShopping, e no evento UIA2021RIO EXPO também.

“A gente não vende uma feira de 4 dias, vendemos a experiência como um todo para o visitante. Por isso, criamos a nossa programação anual, mostrando assim que o evento já começou, com a ações no digital e também com esse espaço presencial que iremos inaugurar”, Diego Vidal, gerente de projetos da UIA2021RIO EXPO.

A equipe da produção da feira também terá a loja conceito como o seu espaço de trabalho até julho para receber o público. Conforto e estrutura pensado com todo carinho para levar a experiência da UIA2021RIO EXPO para todos.

 

Sobre a UIA2021RIO EXPO:

A UIA2021RIO EXPO é um evento integrante do 27० Congresso Mundial de Arquitetos, que acontece após 40 anos na América Latina e a primeira vez no Brasil. A feira quer trazer o que tem de melhor e mais inovador para o seu evento na área de produtos e serviços. O Congresso é de 18 a 22 de Julho de 2021 e a Expo começa um dia depois, de 19 a 22 de Julho de 2021.

Serão 10 mil metros quadrados a serem explorados pelos visitantes e com a oportunidade de ser gratuita. Para participar, basta fazer o credenciamento prévio ou no próprio local. E, por isso, é esperada a presença não apenas de profissionais como também de estudantes e interessados nas áreas de: Arquitetura, Urbanismo, Engenharia, Design de Interiores e Decoração.

Serviços:

Quando: a partir de 21 de janeiro até 18 de julho

Local: Casa Shopping – Av. Ayrton Senna 2.150 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ / Bloco N – Pavilhão Zero – Loja K E L.

Horário: Segunda a sábado: 11h às 20h / Domingos e feriados: 14h às 20h.

Evento seguirá todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Entre as orientações, destaca-se: o distanciamento de pessoas dentro do espaço, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel disponível com fácil acesso e lotação limite reduzida. 

http://uia2020rioexpo.com/

https://www.instagram.com/uia2021rioexpo/

https://www.facebook.com/uia2021rioexpo

Acompanhe a Ca2

Cadastre-se para Receber Nossos Conteúdos e Novidades.

* indicates required